96 anos do Rio Preto Automóvel Clube

O Rio Preto Automóvel Clube completa 96 anos no dia 13 maio, e para comemorar a data convida seus associados, a Família Aceana, a participarem das festividades. A programação,...

1028
Apocalipse-New-Band

O Rio Preto Automóvel Clube completa 96 anos no dia 13 maio, e para comemorar a data convida seus associados, a Família Aceana, a participarem das festividades. A programação, que teve início no dia 10 e segue até o dia 20, é diversificada, para atender a todos os gostos.

Na sexta-feira (13),  à noite, o Bar Aperitivo terá música ao vivo com Bozó. E para conforto dos pais e alegria das crianças, Espaço Kids com monitores e atividades. No sábado, almoço com “Buffet Self Service Especial” e música ao vivo com Carlos Alecrim.

Nos dias 13 e 14, acontecem várias atividades esportivas na sede social.

Programação 96 anos

Dia 13, às 14h, esporte: Vôlei – Festival de Vôlei;
Dia 13, às 14h, esporte: Natação – Festival de Natação;
Dia 13, às 15h, esporte: Judô – Festival de Judô;
Dia 13, às 16h, esporte: Futsal Mirim – Festival de Futsal;
Dia 13, às 18h, esporte: Futsal Feminino – jogo entre as equipes do Rio Preto Automóvel Clube e Famerp;
Dia 13, às 19h, esporte: Futsal Masculino – jogo entre as equipes do Rio Preto Automóvel Clube e Dhama;
Dia 14, às 09 horas, esporte: Vôlei Master – jogo entre as equipes do Rio Preto Automóvel Clube e Prime.

eduardo-bittencourt
Quadro de Eduardo Bittencourt

Quem passar pelo Automóvel Clube também poderá visitar a exposição de pinturas “Aceano, história e arte”, de Eduardo Bittencourt, que traz temas relacionados ao cotidiano e história do Clube, com abertura prevista para o dia 20, durante coquetel no Bar Aperitivo.

E para fechar a programação, no dia 20 de maio, tem Coquetel e Baile de Aniversário de 96 anos com a Banda Apocalipse. O coquetel terá início às 21 horas, no Bar Aperitivo, e o show acontece a partir das 22h30, no Salão Nobre.

A Banda Apocalipse “a eterna banda do coração de Rio Preto”, se apresentará com os seguintes integrantes: Luizinho Ribeiro (Bateria), Ruy Buares (Baixo), Anizinho Martin (Teclados), Carlos Roberto dos Santos (Percussão), Marcos Angelotte (Guitarra), Fernando Bramos (Cantor), Nathy Lima (Cantora), Michelle Costa (Balé), Rogério Augusto (Balé) e grupo técnico.

Reservas de mesas na secretaria do Clube (horário de expediente), ou na portaria social (no período noturno). Informações pelo fone (17) 3214-7211 ou através do Whats App (17) 99118-0228. www.aceano.com.br/contato

aniversario-96-anos

Neste artigo

Comentários