Carnaval do AC homenageia o samba

Carnaval do AC homenageia o samba com “Bozó e Companhia” no melhor estilo roda de samba “Samba com Alegria, é no AC a Folia” é o tema do Carnaval do AC deste ano, em homenagem aos 100 anos do Samba...

1161
Carnava--do-AC-homenageia-o-samba

Carnaval do AC homenageia o samba com “Bozó e Companhia” no melhor estilo roda de samba

“Samba com Alegria, é no AC a Folia” é o tema do Carnaval do AC deste ano, em homenagem aos 100 anos do Samba no Brasil, comemorado em 2016. A animação será através de rodas de samba, com Bozó e Companhia, e o esquenta, no dia 23 de janeiro, com a Confraria do Samba.

As atividades acontecerão no Bar Aperitivo, que será transformado no “Boteco do Samba”, com decoração característica e painéis com caricaturas de sambistas brasileiros consagrados.

Segundo Ronaldo Alcântara, presidente do AC,  a escolha do tema e da atividade, roda de samba, é devido ao perfil do associado do clube, além de querermos homenagear um ritmo tipicamente brasileiro que tem tudo a ver com carnaval. “Temos grandes compositores e sambistas no Brasil, e com isso teremos um repertório extremamente rico, bonito e contagiante, relembrando grandes sucessos e músicas atuais que farão a alegria dos foliões”.

Neste ano as mesas serão livres (sem custo), por ordem de chegada. O associado que quiser garantir determinada mesa, deverá fazer reserva na secretaria do clube, e será cobrada uma taxa e R$ 40, (4 lugares).

Confira o calendário das atividades carnavalescas:

Tema: “Samba com Alegria, é no AC a Folia”

Esquenta

23/01, na Boate Koxixo

Roda de Samba com a Confraria do Samba, 22h

A CONFRARIA DO SAMBA, comandada por Luiz Eduardo Kfouri, promove dia 23 de janeiro, a partir das 22h, na boate Koxixo o esquenta SAMBA & CARNAVAL. É o pontapé inicial em comemoração ao centenário do Samba. O grupo Raízes do Samba promete muita animação, relembrando velhos sucessos carnavalescos. A festa ainda contará com as participações especiais do maestro Dejair, no trombone, e do mestre Boca, na bateria.

Carnaval

no Boteco do Samba (Bar Aperitivo)

Roda de Samba com Bozó e Companhia

Sexta (05/02), das 21h às 01h
Sábado (06/02), das 16h às 23h
Domingo (07/02), das 16h às 20h
Terça (09/02), das 15h às 18h

Reservas e Informações: (17) 3214-7211

Neste artigo

Comentários